Jogadores > Brasileiros Pelo Mundo

Talles Magno poderia chegar ao Flamengo e ser a nova estrela do Brasil, mas por um simples motivo ele rejeitaria o Mengão

Joia do Vasco falou isso do Flamengo

Talles Magno falou o que pensa sobre o Flamengo
Talles Magno falou o que pensa sobre o Flamengo

Jogar em um grande clube é o sonho de todos os atletas profissionais de futebol que almejam grandes conquistas. O Flamengo é uma dessas equipes em que todo atleta gostaria de estar e desfilar seu talento, seja pelos torcedores e a energia transmitida por eles, ou pelo histórico de conquistas que ficou mais presente desde 2019, porém nem todo jogador pensa assim.

Um dos maiores rivais do Flamengo, o Vasco, vendeu o atacante Talles Magno de, 18 anos, foi vendido ao New York City, dos Estados Unidos, por R$ 47 milhões, a quinta maior venda em valores de época do Cruzmaltino, mas o Flamengo tentou convencer Talles Magno de que jogar no Mengão seria o ideal para ele, mas não esperava uma resposta dessa.

Talles Magno vai jogar na MLS. Foto: SuperVasco

O atacante afirmou que não trocaria o Vasco pelo Flamengo pelo respeito ao clube e toda a felicidade que encontrou na equipe, uma gratidão de quem abriu as portas para Talles Magno, uma indireta que pode ter influenciado o atleta em seu passado para se afastar do maior campeão do futebol brasileiro nos últimos três anos.

Talles Magno não é o primeiro a recusar o Flamengo

Ao longo da história, diversos jogadores já se posicionaram contra o Flamengo e jamais jogariam lá como Riascos, Robinho, Dedé, Tévez e Alex Teixeira, assim como o ex-jogador Juninho Pernambucano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias