Jogadores

Talles Magno poderia chegar ao Flamengo e ser a nova estrela do Brasil, mas por um simples motivo ele rejeitaria o Mengão

Joia do Vasco falou isso do Flamengo

Por Romario Paz

Joia do Vasco falou isso do Flamengo
Joia do Vasco falou isso do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar em um grande clube é o sonho de todos os atletas profissionais de futebol que almejam grandes conquistas. O Flamengo é uma dessas equipes em que todo atleta gostaria de estar e desfilar seu talento, seja pelos torcedores e a energia transmitida por eles, ou pelo histórico de conquistas que ficou mais presente desde 2019, porém nem todo jogador pensa assim.

Um dos maiores rivais do Flamengo, o Vasco, vendeu o atacante Talles Magno de, 18 anos, foi vendido ao New York City, dos Estados Unidos, por R$ 47 milhões, a quinta maior venda em valores de época do Cruzmaltino, mas o Flamengo tentou convencer Talles Magno de que jogar no Mengão seria o ideal para ele, mas não esperava uma resposta dessa.

O atacante afirmou que não trocaria o Vasco pelo Flamengo pelo respeito ao clube e toda a felicidade que encontrou na equipe, uma gratidão de quem abriu as portas para Talles Magno, uma indireta que pode ter influenciado o atleta em seu passado para se afastar do maior campeão do futebol brasileiro nos últimos três anos.

Talles Magno não é o primeiro a recusar o Flamengo

Ao longo da história, diversos jogadores já se posicionaram contra o Flamengo e jamais jogariam lá como Riascos, Robinho, Dedé, Tévez e Alex Teixeira, assim como o ex-jogador Juninho Pernambucano.

Tópicos


Mais notícias