Jogadores

Se Neymar tem um invejável Maserati MC12, o carro insano de 157 milhões de Icardi

Neymar tem uma coleção de carros de luxo, mas Icardi é dono do mais caro veículo

Por Romario Paz

Neymar tem uma coleção de carros de luxo, mas Icardi é dono do mais caro veículo
Neymar tem uma coleção de carros de luxo, mas Icardi é dono do mais caro veículo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um dos grandes jogadores do mundo. Já tendo passado por grandes times, como PSG e Barcelona, o brasileiro hoje está no Al Hilal. No entanto, está lesionado e o clube saudita só deve contar com o camisa 10 de novo no 2º semestre de 2024. Com uma lesão no joelho, o astro da Seleção Brasil rompeu o ligamento e o médico da CBF já confirmou que ele não irá voltar a tempo para a Copa América no meio do ano.

 

Mesmo lesionado, o jogador gosta de ostentar a sua vida de luxo. No momento, está tendo o seu cruzeiro, com diversas atrações. O brasileiro é dono de diversos carros de luxo e, segundo o The Sun, ainda fez exigências para o Al Hilal por mais veículos. Ao todo, seriam oito, mas um dos modelos mais exclusivos em sua garagem é um Maserati MC12, que só existe 50 exemplares no mundo. Por ter poucos, o seu preço varia, mas pode ser avaliado em cerca de 4 milhões de dólares.

Esse valor, no entanto, não é certo. Mesmo assim, na cotação atual, seria quase R$ 20 milhões a ser pago no carro. Mesmo com esse preço absurdo, não é o carro mais caro do mundo, que um ex-companheiro tem. Mauro Icardi, jogador argentino que hoje está no Galatasaray, já defendeu a Inter de Milão, de 2013 até 2020, e o PSG, até 2023. O centroavante jogou ao lado de Neymar nos últimos anos, com os dois defendendo o time francês.

 

Carro insano de Icardi

Assim como Neymar, Mauro Icardi também tem e teve altos salários ao longe de sua carreira. Com isso, conseguiu somar uma milionária fortuna. Parte desse dinheiro foi usado para comprar um “carro iate”. O Rolls Royce Boat Tail tem um preço de R$ 157 milhões e é o carro mais caro do mundo. Segundo a revista GQ, apenas há três modelos no mundo, com um pertencendo a Jay-Z e o outro a um empresário não identificado.


Mais notícias