Jogadores

Se Neymar tem PC Gamer de R$ 32k, o craque do PSG que preferia games a futebol

Jogador foi substituto de Neymar no Barcelona e PSG, mas ficava horas jogando

Por Jorge Dias

Jogador foi substituto de Neymar no Barcelona e PSG, mas ficava horas jogando

Neymar já foi dado como um dos maiores jogadores do mundo. No entanto, apesar do passado vitorioso, já não é mais incluído entre os melhores da temporada. Atualmente, o camisa 10 da Seleção Brasileira está no Al Hilal, só que lesionado. O brasileiro se machucou em jogo do Brasil, contra o Uruguai. Com uma lesão séria no joelho, só deve voltar no 2º semestre e será desfalque para a amarelinha na Copa América.

 

Com uma grande carreira, o camisa 10 só passou pelo Santos, onde se destacou ainda muito cedo, Barcelona, onde fez um dos melhores trios da história do futebol, PSG e, agora, Al Hilal. Com diversos títulos pelo clube e com a Seleção Brasileira, alguns dos principais são a Copa Libertadores, em 2011, Champions League, com o Barça, em 2014/15, ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, quando esteve com o Brasil sub-23.

Não é segredo que Neymar gosta de videogames. É comum que o jogador faça lives de jogos e possui um PC gamer para isso. Ao todo, o valor gasto para montar o PC de cerca de R$ 32 mil. O brasileiro, no entanto, nunca deixou que isso atrapalhasse a sua rotina de atleta, diferente de alguns companheiros de profissão. O seu substituto, tanto no Barcelona quanto no PSG, Ousmane Dembelé não tem a mesma disciplina.

 

Dembelé é viciado em jogos e fast food

Chegando no Barcelona logo após a saída de Neymar, para ser o substituto do brasileiro, Dembelé não conseguiu se firmar. Além de sofrer com lesões, o francês também possui diversos hábitos horríveis para jogadores profissionais, segundo o Esportes R7. Viciado em videogames, passava horas jogando, incluindo durante a madrugada, o que causou diversos atrasos. Também já foi flagrado comendo fast food em seu carro, alimentos nada saudáveis e que podem prejudicar um atleta.

Tópicos


Mais notícias