Jogadores

Se Neymar tem Lamborghini, o carro de sua chefe, Virgínia, faz inveja no camisa 10

Neymar tem diversos carros de luxo, mas a sua chefe não fica para trás

Por Jorge Dias

Neymar tem diversos carros de luxo, mas a sua chefe não fica para trás
Neymar tem diversos carros de luxo, mas a sua chefe não fica para trás
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um dos maiores nomes do futebol mundial. O brasileiro é reconhecido em todo mundo e já esteve entre os melhores jogadores. No entanto, com diversas lesões e hoje estando no Al Hilal, não entra mais nos rankings de melhores da temporada. Mesmo assim, o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda é reconhecido em qualquer lugar. A sua carreira no esporte também lhe rendeu uma grande fortuna, além de diversos carros de luxo em sua garagem.

 

Lesionado desde outubro, quando se machucou em partida contra o Uruguai, Neymar só deve voltar a jogar no meio do ano de 2024. Com um rompimento do ligamento anterior cruzado do joelho, o atacante precisou fazer uma cirurgia. O médico da Seleção Brasileira já confirmou que ele não vai estar presente na Copa América, por ser muito cedo para se recuperar totalmente de uma lesão tão séria. Assim, o Brasil vai para a competição sem o seu camisa 10.

No Al Hilal, o brasileiro de 31 anos não atuou muitas vezes. Quando chegou na equipe saudita, já estava com uma lesão no tornozelo, mas perto de voltar. Só que isso o tirou de algumas partidas, só conseguindo entrar em campo pela primeira vez em 15 de setembro. Ao todo, Neymar só fez cinco jogos pelo time, mas ainda teve um gol marcado e duas assistências. Sem o jogador, a equipe está na 1ª  posição do Campeonato Saudita.

 

O carro de Virginia Fonseca

Neymar tem uma grande frota de carros, de variados modelos. No entanto, o veículo de sua chefe e dona da WePink, onde o jogador fez uma campanha, ainda surpreende. Casada com o cantor Zé Felipe, a influencer comprou um Cadillac Escalade, que não é fabricado no Brasil e precisa ser importado. Assim, seu valor pode passar dos R$ 2 milhões. Algo ainda mais inusitado é que o automóvel contém sistema de condução semi-autônoma, ou seja, “dirige sozinho”.


Mais notícias