Jogadores

São Paulo: Pablo minimiza os feitos de Michael Jordan e coloca craque do Tricolor a frente de lenda: “Ele provocava”

Pablo surpreendeu ao comparar companheiro com o craque do basquete

Por Romario Paz

Pablo surpreendeu ao comparar companheiro com o craque do basquete
Pablo surpreendeu ao comparar companheiro com o craque do basquete
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive grande momento na temporada sob o comando de Hernán Crespo. Líder geral do Campeonato Paulista e com duas vitórias em dois jogos pela Copa Libertadores da América, o Tricolor parece ter encontrado o caminho para encerrar o jejum de mais de oito anos sem títulos e Pablo quer acabar logo com isso, juntamente com seu amigo maior que Michael Jordan.

Pablo começou a temporada em alta na disputa por posição com Éder, uma das contratações do Tricolor. Até o momento foram quatro gols em dez jogos, e ao todo ele soma 93 partidas e 23 gols anotados, mas sua fase com Hernán Crespo é muito comemorada. Fora de campo, seu hobby não envolve futebol, mas sim outro esporte conhecido, o basquete, com Michael Jordan de protagonista em uma série que acompanha.

E se não tinha com o comparar esses dois mundos, Pablo fez questão de ser pioneiro no quesito e afirmou em entrevista ao Canal Pilhado que Michael Jordan não chega aos pés de Daniel Alves no sentimento de vencer todos os jogos e de abraçar mais os companheiros de time em busca de seus objetivos, com a palavra empatia como mantra.

Pela Libertadores, duelo de líderes

O São Paulo entra em campo pela Copa Libertadores da América nessa quarta-feira (5), contra o Racing, às 21h (horário de Brasília), no Estádio El Cilindro, pela terceira rodada do grupo E, e busca disparar na liderança que é sua com seis pontos, seguido pelos argentinos com quatro pontos.

Tópicos


Mais notícias