Jogadores

Santos no mercado da bola 2021: os reforços que podem chegar ao Peixe

Santos passa por grande reformulação em 2021

Por Romario Paz

Santos passa por grande reformulação em 2021
Santos passa por grande reformulação em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos que chegou a grande final da Copa Libertadores da América 2020 foi um time que deixou de existir logo depois da perda do título continental para o Palmeiras. Três dos 11 titulares daquela final foram embora, Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo, enquanto Sandry sofreu uma lesão que o tirou de 2021. Assim, a vontade do Peixe é de se reforçar, mas com cautela pela grave crise financeira.

Na atual temporada, o Santos trouxe apenas o atacante Marcos Guilherme, mas ainda sonha alto com reforços e contratações para qualificar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro 2021 e está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. O nome mais comentado atualmente no Peixe é o de Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, que foi revelado pelo Santos e tem vontade de voltar ao clube ainda nesta temporada, mas por empréstimo.

No rival Palmeiras, o Santos também busca uma opção para o ataque do Peixe com a saída de Kaio Jorge quase certa, e esse nome seria o de Deyverson, que voltou ao Verdão recentemente, mas pode ficar fora dos planos de Abel Ferreira. Por último, Fernandinho, experiente volante do Manchester City, da Inglaterra, não vai ficar no clube e negocia seu retorno ao Brasil, mas com prioridade ao Athletico-PR.

Vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil dá novo ânimo

O Santos garantiu nessa terça-feira (8) uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021 após vencer novamente o Cianorte, do Paraná, e fechar o placar agregado em 3 a 0. Agora o Peixe espera o sorteio para a próxima fase, que deverá acontecer ao fim de julho.

Tópicos


Mais notícias