Jogadores > Serie A

Santos no mercado da bola 2021: os reforços que podem chegar ao Peixe

Santos passa por grande reformulação em 2021

Santos busca reforços para 2021
Santos busca reforços para 2021

O Santos que chegou a grande final da Copa Libertadores da América 2020 foi um time que deixou de existir logo depois da perda do título continental para o Palmeiras. Três dos 11 titulares daquela final foram embora, Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo, enquanto Sandry sofreu uma lesão que o tirou de 2021. Assim, a vontade do Peixe é de se reforçar, mas com cautela pela grave crise financeira.

Na atual temporada, o Santos trouxe apenas o atacante Marcos Guilherme, mas ainda sonha alto com reforços e contratações para qualificar a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro 2021 e está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. O nome mais comentado atualmente no Peixe é o de Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, que foi revelado pelo Santos e tem vontade de voltar ao clube ainda nesta temporada, mas por empréstimo.

Santos reúne forças para agir no mercado da bola em 2021. Foto: Gazeta Esportiva

No rival Palmeiras, o Santos também busca uma opção para o ataque do Peixe com a saída de Kaio Jorge quase certa, e esse nome seria o de Deyverson, que voltou ao Verdão recentemente, mas pode ficar fora dos planos de Abel Ferreira. Por último, Fernandinho, experiente volante do Manchester City, da Inglaterra, não vai ficar no clube e negocia seu retorno ao Brasil, mas com prioridade ao Athletico-PR.

Vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil dá novo ânimo

O Santos garantiu nessa terça-feira (8) uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021 após vencer novamente o Cianorte, do Paraná, e fechar o placar agregado em 3 a 0. Agora o Peixe espera o sorteio para a próxima fase, que deverá acontecer ao fim de julho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias