Jogadores

Santos: Nem Kaio Jorge, nem Marinho, este será o novo parceiro de Gerson no Olympique de Marselha

Olympique de Marselha quer mais um brasileiro além de Gerson

Por Romario Paz

Olympique de Marselha quer mais um brasileiro além de Gerson
Olympique de Marselha quer mais um brasileiro além de Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências de julho foi aberta na semana passada e diversos clubes procuram reforços e jogadores querem também alçar novo voos para buscar seus objetivos pessoais e coletivos. O Olympique de Marselha, da França, contratou o volante Gerson, do Flamengo, e não quer parar por aí no futebol brasileiro e uma estrela do Santos também deve seguir o mesmo caminho.

O time do argentino Jorge Sampaoli na França está atento ao futebol brasileiro, mesmo com apenas dois jogadores no elenco, o meia Gerson e o atacante Luis Henrique. O próximo alvo dos franceses é uma estrela do Santos, titular da equipe de Fernando Diniz, mas que não são os craques do ataque Marinho ou Kaio Jorge, mas sim o xerife da defesa Luan Peres.

Luan Peres, de 26 anos, é o alvo do Olympique de Marselha e a proposta pelo atleta interessou ao Santos, aproximadamente R$ 36 milhões na cotação atual por 70% dos direitos do defensor. Assim, o Peixe pode perder mais um titular com relação a equipe que foi vice-campeã da última Copa Libertadores da América depois de Lucas Veríssimo sair para o Benfica de Jorge Jesus.

Os números de Luan Peres pelo Santos

Luan Peres está no Santos desde 2019 e pelo Peixe fez 90 jogos com nenhum gol marcado e cinco assistências. Na atual temporada foram 26 jogos realizados e duas assistências.


Mais notícias