Jogadores

Rodrigo Muniz já era melhor que Gabriel Barbosa e Pedro em 2021, mas agora Rogério Ceni não o quer e essa é a fortuna que Mengão perderia

Por Romario Paz

Rodrigo Muniz começou o Campeonato Carioca como principal atacante

Rodrigo Muniz começou o Campeonato Carioca como principal atacante

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo comemora a chegada a mais uma final de Campeonato Carioca em sua história. Dessa vez pelo terceiro ano seguido e na busca pelo tricampeonato, o Mengão encara o Fluminense em duas partidas, ambas no Estádio do Maracanã, às 21h15, e nos dois próximos sábados (15 e 22). E o começo de estadual do Mengão foi com a base na fórmula que deu certo com os gols de Rodrigo Muniz.

O atacante de apenas 20 anos marcou cinco gols pelo Campeonato Carioca 2021, todos no início da competição quando a equipe alternativa foi utilizada para dar descanso e premiar o elenco principal após a conquista do Campeonato Brasileiro 2020. Com mais gols que Gabriel Barbosa e Pedro em março, o atacante virou o centro das atenções do mercado da bola.

Rodrigo Muniz é desejado na Bélgica por Club Brugge e Genk, e o Mengão pode ganhar até R$ 33 milhões com a negociação inesperada pelo jovem atacante, segundo a ESPN. A meta do clube é subir a pedida e vendê-lo após a final do Cariocão, já que ele deve ser utilizado em meio à disputa na Copa Libertadores da América na qual não teve nenhuma chance.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Flamengo

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de ida

Data: 15 de maio de 2021

Horário: 21h15

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

Na primeira fase, vitória do Fluminense por 1 a 0

Tópicos


Mais notícias