Jogadores

Recado para Messi! A declaração de Luis Suárez que deixou o Inter Miami surpreso

Craque do Grêmio revelou alguns detalhes da sua condição de jogo

Por Romario Paz

Craque do Grêmio revelou alguns detalhes da sua condição de jogo
Craque do Grêmio revelou alguns detalhes da sua condição de jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Luis Suárez é oficialmente um jogador sem contrato. O atacante disputou no último domingo, na vitória do Grêmio sobre o Vasco, por 1 a 0, a última partida no Rio Grande do Sul e se despediu diante da torcida do imortal em plena Arena Grêmio. O uruguaio se emocionou com o enorme bandeirão que os tricolores fizeram em sua homenagem. 

Após a partida, o jogador foi ovacionado junto a sua família mesmo em um dia chuvoso na capital porto-alegrense, e não conseguiu esconder sua emoção. Após o término do jogo, e com a garantia de classificação para a Copa Libertadores de 2024, Luis Suárez deu uma entrevista coletiva de despedida ao lado do treinador Renato Gaúcho e outros nomes da diretoria do Grêmio.

Segundo o ‘Globoesporte’, o uruguaio está a caminho da Major League Soccer onde está ‘apalavrado’ com o Inter Miami, time de Lionel Messi nos EUA. Ainda não se sabe o tempo de contrato oferecido pelos norte-americanos, mas dada a situação física do jogador, o contrato não deverá ser maior que uma temporada.

“Sinto dor, meu corpo não fala por mim. Quero desfrutar e depois decidir sobre mim mesmo após uma longa carreira. Preciso descansar, desfrutar de minha família. Assim o destino saberá onde estarei no futuro”, disse Luis Suárez sem precisar onde jogará nas próximas temporadas. O jogador também agradeceu ao torcedor gremista pelas homenagens.

Recado sobre seu joelho

Luis Suárez deu uma entrevista ao Sport 890 onde revelou a situação de seu joelho. “No joelho direito eu tenho uma hiperextensão, não posso esticar. Isso existe desde 2020, desde a pandemia, onde não pude terminar o tratamento depois de uma operação que fiz. Tudo isso me gera um inchaço constante. Em mim, falta cartilagem e isso faz com que a dor seja permanente. Por sorte, não gera líquido, porque senão, não poderia me movimentar. Mas me trava e não consigo dobrar (a perna)”., explicou. A situação delicada do joelho o tirou de alguns jogos decisivos do Grêmio, e pode ser um problema para a temporada na MLS. Ainda assim, os norte-americanos estão confiantes no acerto.


Mais notícias