Jogadores

Real Madrid disposto a gastar rios de dinheiro por joia do Palmeiras

Endrick chama a atenção do gigante espanhol, que pode tentar tirar a joia do Verdão

Endrick vem chamando a atenção de clubes europeus
Endrick vem chamando a atenção de clubes europeus

O Palmeiras tem nas suas categorias de base uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Endrick, de apenas 15 anos, está encantando na Copinha e já desperta interesse de vários grandes clubes europeus.

O Real Madrid, que vem investindo em jovens brasileiros nos últimos anos, como Vini Jr e Rodrygo, já enviou olheiros e está monitorando a joia palmeirense de perto. Endrick pode fazer parte do time principal do Palmeiras comandado por Abel Ferreira e até foi liberado pela Fifa para participar do Mundial de Clubes em fevereiro.

Mais notícias do futebol brasileiro: Palmeiras prepara projeto ousado por centroavante argentino que atua na Europa

Segundo informações, não é só o Real Madrid que está de olho em Endrick: Manchester City, Manchester United e Liverpool, todos da Premier League, também se interessam. O jovem já soma quatro gols em dois jogos pelo Palmeiras na Copinha.

Mais notícias do futebol brasileiro: Ele se humilhou para ser contratado pelo Palmeiras e não conseguiu, agora seu agente abre o jogo

Fenômeno da base

Fenômeno da base alviverde, Endrick é de Brasília, atua pelo clube desde 2016 e já acumula a marca de 165 gols em 169 partidas na base, sendo 66 deles em torneios oficiais organizados pela FPF ou pela CBF.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias