Jogadores

Qual foi a promessa que o São Paulo não cumpriu com Daniel Alves e que causaria sua saída para rival

Daniel Alves desabafou sobre o São Paulo e pode dar adeus ao Tricolor a qualquer momento

Por Romario Paz

Daniel Alves desabafou sobre o São Paulo e pode dar adeus ao Tricolor a qualquer momento
Daniel Alves desabafou sobre o São Paulo e pode dar adeus ao Tricolor a qualquer momento
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves conquistou o ouro olímpico que mais causou polêmica para o futebol brasileiro. O Brasil venceu a Espanha por 2 a 1 e conquistou o bicampeonato olímpico no último sábado (7), no Estádio Yokohama Internacional, mas a situação do experiente jogador apenas piorou após a inédita conquista em sua carreira ao afirmar que o São Paulo falhou com ele e que deve uma fortuna.

Daniel Alves conquistou um título inédito em sua carreira e se isolou ainda mais como o maior campeão da história do futebol com 43 taças. Tudo poderia estar feliz e bem, porém a situação com o São Paulo, e que poucos sabiam, não é das melhores, já que existe uma dívida de R$ 10 milhões com o craque, principalmente a valores de direitos de imagem que estão atrasados desde 2019.

Na entrevista após a conquista do ouro olímpico, Daniel Alves desabafou e revelou algumas pendências que o São Paulo tem com ele e que jamais faltou com respeito ao clube do coração, diferentemente do Tricolor que, segundo ele, não honrou seus compromissos e criou muitas dúvidas sobre sua permanência no clube do Morumbi após esses episódios, especialmente depois de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, elogiar o camisa 10.

São Paulo e Palmeiras começam decisão da vaga pela Copa Libertadores

São Paulo e Palmeiras fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores 2021. A primeira partida acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Mais notícias