Jogadores

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Atacante acertou novo contrato após rescisão

Por Jorge Dias

10/08/2022, 08:24 PM

Atacante acertou novo contrato após rescisão

Revelado pelo Corinthians a mais de 15 anos, preferiu deixar o clube e rumar ao Ceará no nordeste brasileiro. O atacante de 35 anos, que acertou a sua contratação e a sua rescisão em um mesmo dia, já foi até apresentado. O anúncio do atacante no novo clube surpreendeu os torcedores corintianos, mas também os torcedores nordestinos.

Experientes com passagens por grandes times brasileiros e internacionais, com diversos títulos e marcas importantes no currículo, o centroavante tem números marcantes e é considerado um dos melhores pivôs do futebol brasileiro. Mas apenas isso não bastou para que ele continuasse no Corinthians. Os atos de indisciplina o fizeram a diretoria rescindir o seu contrato.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Deu uma Libertadores para o Mengão: o momento difícil que Diego Alves viveu no Flamengo que foi apagado por Dorival

Ídolo do futebol brasileiro está muito mal de saúde e é internado com câncer

Se isso será um problema para o Ceará, somente o tempo poderá dizer. Mas vale ressaltar que em 2017, o atacante teve papel fundamental nas conquistas do Corinthians, quando vestiu a camisa alvinegra em 61 partidas, marcando 25 vezes. Saiu para o Japão por 2 temporadas e voltou para o Corinthians, onde alcançou a marca de 105 jogos em 3 anos, além de 22 gols marcados.

Desde um flagra em que ele e outros atletas apareceram em um resort com suas famílias diante do surto de kovid no Corinthians até o flagra da sua participação em um pagode durante a recuperação de uma lesão, , colecionou diversos causos em que a sua vida pessoal se tornou manchete nos dias seguintes dos principais jornais do país.

Carro apedrejado selou a saída do clube

Um episódio polêmico que surgiu após a presença do jogador durante um show da Turma do Pagode, banda de pagode conhecida em São Paulo Ele teve o seu carro apedrejado por torcedores em julho. O jogador e a família participavam de uma convenção de vendas de marcas de roupas da BUH, grife que o jogador possui uma franquia no shopping Tijuca.

Tópicos


Mais notícias