Jogadores

Sem atender expextativas, Dedé sai do Atlético-PR após problemas com lesões

Dedé rescindiu com o Furacão

Por Jorge Dias

Dedé rescindiu com o Furacão
Dedé rescindiu com o Furacão
Síguenos enSíguenos en Google News

Felipão tem uma palavra de ouro dentro do Athletico Paranaense. E essa é uma realidade que nós podemos ver nas últimas semanas, No caso do jogador Marlos, em que ele praticamente está fora dos planos do furacão depois de uma conversa com Felipão e agora, recentemente, o treinador mais uma vez assinou praticamente a dispensa de uma Estrela.

De nada adianta você ser um profissional multi vitorioso do futebol brasileiro e ser considerado um dos melhores. Se você não agradar Felipão, você está fora. E é assim que o zagueiro Dedé se sentiu na tarde desta segunda-feira, quando precisou assinar a sua rescisão de contrato com o clube após retornar de uma viagem de Belo Horizonte.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O craque que Antonio Mahomed afastou no Atlético Mineiro e agora pode valer uma fortuna no Catar 2022

O motivo pelo qual o Mengão não comprou Andreas Pereira surpreende a todos

Jogador foi comunicado da decisão logo após o jogo contra o Atlético Mineiro. Ele estava relacionado para a partida, viajou com a delegação, mas não foi utilizado por Felipão. O fato gerou várias especulações durante a manhã, contudo, ambas as partes negam litígio.

O zagueiro, que foi considerado um dos melhores da década passada e que foi insistentemente pedido na seleção na crise dos zagueiros, agora tem sondagens de clubes da série A e da série b ele espera definir o seu futuro antes do fechamento da janela de 18 de agosto. Por ora, o defensor descartou um retorno ao Cruzeiro, e recebeu sondagens da 777 Partners, dona do Vasco.

Contusões atrapalharam a vida de Dedé

Considerado um dos melhores zagueiros da década passada. Revelado pelo Vasco e vendido ao Cruzeiro, onde viveu o seu auge. Dedé acertou seu retorno ao futebol pelo furacão após uma passagem turbulenta na Ponte Preta. No entanto, o jogador nunca conseguiu render aquilo que se esperava muito devido às suas lesões. Agora, aos 34 anos, o zagueiro busca recomeçar em um outro clube do Brasil.

 

Tópicos


Mais notícias