Jogadores

Palmeiras vai usar Gabriel Veron para não perder Gustavo Gómez ao Chelsea

Gustavo Gómez está com o Paraguai na Copa América 2021

Por Romario Paz

Gustavo Gómez está com o Paraguai na Copa América 2021
Gustavo Gómez está com o Paraguai na Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive uma temporada mais delicada em comparação ao ano vitorioso de 2020 no futebol com a tríplice coroa. Com apenas o reforço do volante Danilo Barbosa e sem atender aos pedidos de Abel Ferreira por contratações, o Verdão pode perder Gustavo Gómez para o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, da Inglaterra.

E o interesse no defensor paraguaio que defende sua seleção na Copa América 2021 é verdadeiro e seu empresário quer viabilizar a negociação o mais rápido possível para que em junho Gustavo Gómez já vista a camisa dos Blues por pelo menos R$ 36,3 milhões. A qualidade defensiva de Gustavo Gómez parece ter encantado de vez a Europa e aos 28 anos, o paraguaio pode retornar ao cenário europeu depois de três anos.

Para conseguir solucionar esse dilema, o Palmeiras tem uma única aposta em sua grande revelação Gabriel Veron, o terceiro jogador mais valioso do futebol brasileiro e que poderia render cerca de R$ 109 milhões para os times que se interessam pelo atacante de 18 anos como o Manchester United, da Inglaterra, um dos clubes que já procurou o atleta.

Os números de Gabriel Veron no Palmeiras

Gustavo Gómez está no time profissional do Palmeiras desde 2019 e pelo Verdão fez 42 jogos com 11 gols marcados e cinco assistências, além dos títulos da tríplice coroa em 2020 com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.


Mais notícias