Jogadores

Palmeiras fecha acordo com jogador que ninguém quis quando novo

Por Jorge Dias

Clube paulista fechou acordo com o Sporting

Clube paulista fechou acordo com o Sporting

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras se aproxima do acerto com Bruno Tabata do Sporting, segundo informações divulgadas pelo globoesporte o alviverde paulista já tem encaminhado um acerto verbal com o meia atacante que atua no futebol português desde quando era da base da seleção Brasileira sub 23. O Verdão ainda tenta encontrar uma convergência com os detalhes burocráticos da transferência.

Segundo o jornal Record de Portugal, a transferência será fechada em 5 milhões de euros, equivalente a 26 milhões de reais incluindo metas a serem batidas pelo atleta. De acordo com a matéria o Sporting ainda conseguirá preservar cerca de 20% do passe do atleta prevendo uma futura venda e o lucro posterior. Palmeiras ainda não confirmou essa informação.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Malas prontas? O caminhão de dinheiro que o Real Madrid quer pagar por joia palmeirense

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

Ainda de acordo com o jornal português, o Palmeiras e o Sporting conseguiram encontrar um acordo depois de semanas de negociação após a primeira recusa dos portugueses a oferta Brasileira. O desejo do atleta, no entanto, foi determinante para que os europeus cedessem e aceitassem o aumento proposto pelo clube paulista.

Aos 25 anos, Bruno Tabata é meia-atacante que se torna um grande solução para Abel Ferreira montaram seu setor ofensivo, ele não é considerado uma peça de reposição para a vaga de Gabriel Veron mais sim uma antecipação para a saída de Gustavo Scarpa, que assinou um pré contrato com o Nottingham Forest na Inglaterra.

Tópicos


Mais notícias