Jogadores

Pai de Gerson expõe o jogador e esse será o salário que o meia receberá no Olympique de Marselha

Flamengo deve selar saída de Gerson em breve

Gerson deve ser vendido pelo Flamengo nos próximos dias
Gerson deve ser vendido pelo Flamengo nos próximos dias

O Flamengo vive o dia 1º de junho agitado por acontecimentos dentro das quatro linhas e extracampo. Após o Mengão saber que perderá oito jogadores convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Copa América 2021 no Brasil e amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, agora o rubro-negro já saber que enfrentará o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e teme a quase iminente saída de Gerson.

O meia do Flamengo está perto de sair para o Olympique de Marselha, da França, comandado por Jorge Sampaoli, por aproximadamente £ 25 milhões (cerca de R$ 158 milhões na cotação atual). O jornalista Rafla Mello conseguiu a confissão de Marcão, pai de Gerson, sobre o futuro do filho com 85% da venda decidida, segundo o pai do atleta. Na Europa, seu salário pode chegar a até R$ 4 milhões por mês.

Gerson pode ter feito a despedida do Flamengo na vitória contra o Palmeiras. Foto: Twitter

Além de elogiar o projeto que foi oferecido pela equipe francesa, o pai de Gerson também espera a saída do craque do Mengão após fazer história pelo clube e ainda pela convocação para a Seleção Brasileira Olímpica que participará de amistosos nos dias 5 e 8 de junho, na Sérvia. Com a possibilidade de ser chamado para a Copa América 2021, Gerson pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo na vitória contra o Palmeiras no último domingo (30/05).

Os desfalques do Flamengo em junho

Desfalcarão o Flamengo, na pior das hipóteses, entre 31 de maio e 10 de julho o zagueiro Rodrigo Caio (Brasil), o lateral Maurício Isla (Chile) os meias Gerson (Brasil Olímpico), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Arrascaeta (Uruguai) e os atacantes Gabriel Barbosa (Brasil) e Pedro (Brasil Olímpico).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias