Jogadores

Pai de Gerson expõe o jogador e esse será o salário que o meia receberá no Olympique de Marselha

Por Romario Paz

Flamengo deve selar saída de Gerson em breve

Flamengo deve selar saída de Gerson em breve

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive o dia 1º de junho agitado por acontecimentos dentro das quatro linhas e extracampo. Após o Mengão saber que perderá oito jogadores convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Copa América 2021 no Brasil e amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, agora o rubro-negro já saber que enfrentará o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e teme a quase iminente saída de Gerson.

O meia do Flamengo está perto de sair para o Olympique de Marselha, da França, comandado por Jorge Sampaoli, por aproximadamente £ 25 milhões (cerca de R$ 158 milhões na cotação atual). O jornalista Rafla Mello conseguiu a confissão de Marcão, pai de Gerson, sobre o futuro do filho com 85% da venda decidida, segundo o pai do atleta. Na Europa, seu salário pode chegar a até R$ 4 milhões por mês.

Além de elogiar o projeto que foi oferecido pela equipe francesa, o pai de Gerson também espera a saída do craque do Mengão após fazer história pelo clube e ainda pela convocação para a Seleção Brasileira Olímpica que participará de amistosos nos dias 5 e 8 de junho, na Sérvia. Com a possibilidade de ser chamado para a Copa América 2021, Gerson pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo na vitória contra o Palmeiras no último domingo (30/05).

Os desfalques do Flamengo em junho

Desfalcarão o Flamengo, na pior das hipóteses, entre 31 de maio e 10 de julho o zagueiro Rodrigo Caio (Brasil), o lateral Maurício Isla (Chile) os meias Gerson (Brasil Olímpico), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Arrascaeta (Uruguai) e os atacantes Gabriel Barbosa (Brasil) e Pedro (Brasil Olímpico).

Tópicos


Mais notícias