Jogadores > Hulk

Os luxos que Hulk abre mão para ser o melhor jogador do Brasil

Declaração de craque do Galo sobre luxos que abre mão para se manter em forma

Hulk e seus segredos para ser o melhor
Hulk e seus segredos para ser o melhor

O atacante Hulk se consolidou como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro atualmente. Autor de 36 gols na temporada 2021, o camisa 7 foi o craque do Atlético Mineiro nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no último ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após derrota frente ao São Paulo, Alberto Valentim deixa o comando técnico do Athlético-PR

Aos 35 anos de idade, Hulk não escondeu o seu esforço para manter a brilhante forma física. O jogador tem se mostrado muito capaz de ter explosão muscular, velocidade e força em suas finalizações. Hulk revelou que abre mão de alguns luxos em sua vida pessoal para adquirir melhor condicionamento físico.

Hulk brilhou na abertura do Brasileirão; foi às redes duas vezes contra o Inter (Foto: Divulgação)

“Gosto de sair para jantar, mas moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível, por isso abdico de muita coisa”, declarou o atacante do Atlético Mineiro.

O título que falta

O Atlético Mineiro irá em busca da Copa Libertadores da América em 2022, título que falta para atual vitoriosa e brilhante geração do clube. O Galo terá compromisso na próxima quarta-feira (13) contra o América Mineiro, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias