Jogadores

Odiado pela torcida do Palmeiras, Luiz Adriano pode jogar Libertadores por outro time

Cerro Porteño quer o centrovante para tentar a conquista inédita da competição continental

Luiz Adriano não está mais nos planos do Palmeiras
Luiz Adriano não está mais nos planos do Palmeiras

Luiz Adriano não está nos planos do Palmeiras e o clube aguarda uma oferta para negociar o centroavante. Oferecido a clubes brasileiros, o ex-camisa 10 do Verdão pode ter seu destino em outro país da América Latina.

O Cerro Porteño, do Paraguai, tem interesse no jogador e estaria negociando as condições para contar com ele na disputa da Libertadores da América. Apesar de muito tradicional, o Cerro nunca conquistou a principal competição sul-americana.

Mais notícias do Palmeiras: Palmeiras desiste de contratar centroavantes por causa de valores milionários

Um título internacional é obsessão do clube comandando por Francesco Arce, já que o arquirrival Olímpia é tricampeão do torneio. A equipe conta com o goleiro brasileiro Jean, ex-São Paulo, e está acertando a contratação de Piris da Motta junto ao Flamengo.

Mais notícias do Palmeiras: Empresário bate o martelo e define qual será o destino de craque do Palmeiras

Ascensão e queda de Luiz Adriano

Após se destacar na campanha vitoriosa de 2020, Luiz Adriano caiu drasticamente de rendimento na temporada seguinte. Foram apenas cinco gols e quatro assistências em 37 partidas pelo Palmeiras em 2021. O centroavante teve problemas com a torcida e acabou preterido por Rony e até Deyverson, autor do gol do tri alviverde na Libertadores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias