Jogadores

O xerife chegou! Godín está no Brasil para assinar com o Atlético-MG

Zagueiro uruguaio chega para substituir Junior Alonso, vendido ao futebol russo

Por Tomas Porto

Zagueiro uruguaio chega para substituir Junior Alonso, vendido ao futebol russo
Zagueiro uruguaio chega para substituir Junior Alonso, vendido ao futebol russo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Galo tem um novo xerife. Após a saída de Junior Alonso, o uruguaio Diego Godín chegou a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG. Após algumas semanas de negociação e acordo verbal, o Cagliari fez a rescisão amigável do contrato do zagueiro.

Perto de fazer 36 anos, Godín mantém a forma física no Complexo Esportivo da Celeste, em Montevidéu. Em anúncio nas redes sociais, o Galo postou a foto de um chimarrão com pão de queijo, brincando com a combinação entre Uruguai e Minas.

Mais notícias do futebol brasileiro: Veja o salário milionário que Godín receberá no Atlético-MG

Capitão de sua seleção, com 15 anos de Espanha/Itália, duas vezes campeão da Liga Europa e duas vezes vice da Liga dos Campeões, Godín surgiu como oportunidade de mercado no Galo e seu currículo empolgou a torcida.

Mais notícias do futebol brasileiro: Terrível! O duro diagnóstico de Ronaldo sobre o Cruzeiro

Busca por novo técnico

O Atlético segue com dificuldades na busca por um substituto para Cuca, que deixou o comando técnico do Galo no fim de dezembro. Após negativas de Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, o clube agora conversa com o português Luís Castro, que está no Al-Duhail, do Catar, e o argentino Antonio "El Turco" Mohamed, que fez sucesso no futebol mexicano e está sem clube.


Mais notícias