Jogadores

O xerife chegou! Godín está no Brasil para assinar com o Atlético-MG

Zagueiro uruguaio chega para substituir Junior Alonso, vendido ao futebol russo

Currículo de Godín empolga a torcida do Atlético-MG
Currículo de Godín empolga a torcida do Atlético-MG

O Galo tem um novo xerife. Após a saída de Junior Alonso, o uruguaio Diego Godín chegou a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG. Após algumas semanas de negociação e acordo verbal, o Cagliari fez a rescisão amigável do contrato do zagueiro.

Perto de fazer 36 anos, Godín mantém a forma física no Complexo Esportivo da Celeste, em Montevidéu. Em anúncio nas redes sociais, o Galo postou a foto de um chimarrão com pão de queijo, brincando com a combinação entre Uruguai e Minas.

Mais notícias do futebol brasileiro: Veja o salário milionário que Godín receberá no Atlético-MG

Capitão de sua seleção, com 15 anos de Espanha/Itália, duas vezes campeão da Liga Europa e duas vezes vice da Liga dos Campeões, Godín surgiu como oportunidade de mercado no Galo e seu currículo empolgou a torcida.

Mais notícias do futebol brasileiro: Terrível! O duro diagnóstico de Ronaldo sobre o Cruzeiro

Busca por novo técnico

O Atlético segue com dificuldades na busca por um substituto para Cuca, que deixou o comando técnico do Galo no fim de dezembro. Após negativas de Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, o clube agora conversa com o português Luís Castro, que está no Al-Duhail, do Catar, e o argentino Antonio "El Turco" Mohamed, que fez sucesso no futebol mexicano e está sem clube.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias