Jogadores

O único jogador que Vinicius jr aplaudiu no Maracanã e não é Gabigol

Vinicius júnior esteve no Maracanã e foi aplaudido pela torcida.

Por Romario Paz

Vinicius júnior esteve no Maracanã e foi aplaudido pela torcida.
Vinicius júnior esteve no Maracanã e foi aplaudido pela torcida.
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Junior, voltou ao Maracanã para ver o Flamengo jogar contra o América Mineiro, jogo que o mengão venceu por 3 gols a 0,   quando vinicius visitou o estádio, todos os torcedores ficaram felizes em ver o jogador de volta em casa.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival sempre teve a solução! Coloca a dupla de ataque dos sonhos e anima torcida

Apesar do Flamengo não ter tido bons momentos, Vinicius Junior, jogador do Real Madrid que recentemente conquistou a Liga dos Campeões da UEFA, visitou o time e aproveitou a partida para uma vitória que ajuda o Flamengo a sair daquela desconfortável posição no Brasileiro.

Quando o uruguaio de Arrascaeta fez o gol do Flamengo, Vinicius Junior levantou-se para aplaudir o golaço do uruguaio, dando-lhe uma nova vitória como estamos acostumados Arrascaeta mais uma vez fez um bom jogo com o Flamengo.

Agora, o Flamego virou a página e está se concentrando no que será a Copa Libertadores da América, no qual terá que ir à Colômbia para enfrentar o Deportes Tolima pelas oitavas de final do jogo de ida que o Flamengo quer aproveitar Time colombiano não chega em um bom momento emocionalmente após perder a final do torneio colombiano contra o Atlético Nacional.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Mauricio Isla cansou de jogar pelo Flamengo, o argentino que já disse sim ao Mengão


Mais notícias