Jogadores

O salário de Arrascaeta no Flamengo: quanto dinheiro ele ganha no Mengão?

Arrascaeta é um dos grandes nomes do Flamengo atualmente

Por Romario Paz

Arrascaeta é um dos grandes nomes do Flamengo atualmente
Arrascaeta é um dos grandes nomes do Flamengo atualmente
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos elencos mais vitoriosos do futebol mundial é uma das alcunhas que pode ser utilizada para o Flamengo que faturou oito títulos desde 2019 e demonstra um futebol vistoso em diversos momento com craques e estrelas que desfilam com a camisa rubro-negra como Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol e Arrascaeta, o último um dos melhores meias do futebol sul-americano e que é o grande nome do Mengão.

Aos 26 anos, o uruguaio Arrascaeta está no Brasil desde 2015 e chegou ao Flamengo após quatro anos de Cruzeiro para ganhar um destaque maior ainda no time multicampeão como a Copa Libertadores da América 2019. Apesar disso, Giorgian de Arrascaeta não tem um dos maiores salários do clube e o fato deve irritar o camisa 14.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o salário mensal de Arrascaeta é de R$ 900 mil, atrás de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Filipe Luís e Vitinho. Com contrato até junho 2023, o meia é desejado pelo futebol europeu e recentemente o Aston Villa, da Inglaterra, demonstrou interesse na contratação do atleta que pode render milhões ao clube.

Quanto Arrascaeta ganhará ao final de seu contrato no Flamengo

Com cinco anos de contrato, Arrascaeta deve ganhar uma verdadeira fortuna ao fim de 2023 apenas com seu salário mensal, que daria ao todo R$ 54 milhões, uma bolada para fazê-lo dos mais ricos do futebol.


Mais notícias