Jogadores

O recado de Diego Costa para os torcedores do Atlético-MG: quando será sua estreia?

Diego Costa é o novo jogador do Atlético-MG e já mandou um recado para os torcedores

Por Romario Paz

Diego Costa é o novo jogador do Atlético-MG e já mandou um recado para os torcedores
Diego Costa é o novo jogador do Atlético-MG e já mandou um recado para os torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

A espera acabou: Diego Costa é o novo reforço do Atlético-MG. O atacante de 32 anos foi anunciado pelo Galo mineiro, líder do Campeonato Brasileiro 2021, após a vitória diante do Palmeiras nesse sábado (14) e já mandou um recado aos torcedores atleticanos para inflamar ainda mais sua chegada tão aguardada em uma das grandes novelas do mercado da bola em 2021.

No breve vídeo em que manda para os fãs, que terão Diego Costa como representante em campo, o centroavante avisa que está muito feliz com a oportunidade e motivado para fazer história no clube até o dezembro do ano que vem. A dupla dos sonhos que pode ser formada com Hulk também está perto de acontecer.

Sem jogar desde dezembro de 2020, Diego Costa estava sem clube após deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, e o Atlético-MG foi a equipe escolhida para seguir sua carreira e que contou com o pedido do técnico Cuca. Diego Costa assinou contrato até o fim de 2022, e seu salário deve se equiparar ao de Hulk, que fatura aproximadamente R$ 1,3 milhão por mês. Sua estreia, porém, ainda é incerta e não deve acontecer em agosto, já que deve levar ao menos um mês para recuperar sua condição física.

Os números de Diego Costa na última temporada

Na última temporada 2020/2021, Diego Costa fez apenas sete jogos com dois gols marcados pelo Atlético de Madrid, todos pelo Campeonato Espanhol, fator que atrapalha sua volta imediata aos gramados. Desde então não entrou nos gramados.

Tópicos


Mais notícias