Jogadores

O que disse Gustavo Gómez para Gabigol e Hulk na disputa do maior prêmio do ano

Finalistas do prêmio “Rei da América” são escolhidos e Gustavo Gómez quer desbancar os atacantes

Por Romario Paz

Finalistas do prêmio “Rei da América” são escolhidos e Gustavo Gómez quer desbancar os atacantes
Finalistas do prêmio “Rei da América” são escolhidos e Gustavo Gómez quer desbancar os atacantes
Síguenos enSíguenos en Google News

Os finalistas do principal prêmio do futebol sul-americano foram revelados. O “Rei da América”, prêmio oferecido pelo jornal uruguaio “El País”, terá quatro jogadores que concorrem ao título de melhor jogador do continente em 2021, e são eles Gustavo Gómez (Palmeiras), Gabriel Barbosa (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Julián Alvarez (River Plate).

Gómez quer desbancar os atacantes e está confiante

O zagueiro paraguaio fez parte do elenco do Palmeiras que faturou duas vezes a Copa Libertadores em 2021, fato inédito que Gustavo Gómez faz questão de colocar na balança para ser o craque de 2021. Em 2020, o defensor também foi finalista e ficou na terceira posição, atrás do campeão Marinho, do Santos, e Nacho Fernández, do River Plate.

Mais notícias do Palmeiras: A fortuna que o Palmeiras coloca na mesa para Soteldo mudar de opinião no Verdão

Gustavo Gómez tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024, valor de mercado de R$ 51 milhões e salário mensal de R$ 560 mil, segundo o site “SalarySport”. Em entrevista ao “GE”, o defensor de 28 anos assume que jogar no Palmeiras foi a melhor escolha que fez em sua vida, do que ter ficado escondido no futebol italiano.

Os números de Gustavo Gómez na temporada

Gustavo Gómez fez em 2021 pelo Palmeiras a marca de 42 jogos com três gols marcados e nenhuma assistência, além de ter conquistado a Copa Libertadores 2021, segundo o site “Transfermarkt”. Pela seleção do Paraguai foram 12 jogos disputados, todos como capitão, e um gol marcado.

Mais notícias do Palmeiras: Os milhões de reais que Gustavo Gómez obriga Palmeiras a gastar com sua dupla no Paraguai


Mais notícias