Jogadores

Os atacantes Hulk, do Atlético Mineiro, e Gabriel Barbosa, do Flamengo, são talvez as duas maiores estrelas do futebol brasileiro atualmente.

Artilheiros do futebol brasileiro, ambos são cotados na Seleção

Por Romario Paz

Artilheiros do futebol brasileiro, ambos são cotados na Seleção
Artilheiros do futebol brasileiro, ambos são cotados na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Os atacantes Hulk, do Atlético Mineiro, e Gabriel Barbosa, do Flamengo, talvez sejam as duas maiores estrelas do futebol brasileiro da atualidade. Ambos foram artilheiros do país na temporada 2021. Diante deste cenário, é natural que ambos sejam cotados para vagas na Seleção Brasileira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Brasil 2022: Pré-jogo CSA x América-MG; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

No entanto, para Luizão, ex-jogador de São Paulo e Corinthians, Hulk teria uma vantagem sobre Gabigol nesta disputa por vaga na Copa do Mundo do Qatar. Apesar do atacante do Flamengo possuir mais passagens recentes pela Canarinho, Luizão ressalta que o porte físico de Hulk “assusta” os Europeus.

“Eu levaria o Hulk para a Copa do Mundo, sem dúvidas. Com times fortes fisicamente, você vai jogar com Hulk ou Gabigol? Como os times olham? Você preferia enfrentar o Hulk ou o Gabigol? Os europeus têm medo do Hulk”, afirmou Luizão em entrevista ao canal “Pilhado”.

Experiência na Europa

Além disso, Hulk possui uma carreira mais vasta no Velho Continente, além de ser mais velho que o atacante do Flamengo, que teve uma curta passagem na Europa. Enquanto o camisa 7 do Galo defendeu o Porto e o Zenit, Gabigol pouco brilhou na Inter de Milão e no Benfica.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Brasil 2022: Pré-jogo Remo x Cruzeiro; onde assistir AO VIVO, escalações e horários


Mais notícias