Copas

Copa do Brasil 2022: Pré-jogo CSA x América-MG; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição
3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (19), o América-MG defronta o CSA no Estádio Rey Pelé, em jogo de ida pela luta por uma vaga na rodada 4 da Copa do Brasil. Depois da primeira vitória para o Brasileirão, o Coelho procura ganhar sequência com bons resultados.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa do Brasil 2022: Pré-jogo Remo x Cruzeiro; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Depois de ter sido eliminado da Copa do Nordeste, numa eliminatória das quartas de final, frente ao Sport Recife, o CSA entrou na Série B com um empate fora de casa, frente ao Ituano. Os comandados de Mozart Santos entram nos gramados com a motivação de surpreender o América, com a ajuda de seus torcedores.

Já o Coelhão voltou a vencer após 5 jogos, no regresso de Vagner Mancini ao comando técnico do time mineiro. Com a primeira vitória no Brasileirão, o América é 8º classificado com 3 pontos e busca manter uma sequência positiva, após um a série complicada sem vitórias.

Recuperando do mau momento, o América é favorito à vitória e classificação da eliminatória. A transmissão da partida se inícia as 19:00h do horário de Brasília, a partir da SporTV e Premiere.

Escalações prováveis

CSA: Marcelo Carné, Igor, Werley, Anderson Martins, Ernandes, Geovane, Giva Santos, Gabriel, Marco Túlio, Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues;

América-MG: Jailson, Patric, Conti, Éder, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Everaldo, Felipe Azevedo, Paulinho Boia.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Chegou ao Palmeiras como craque custando milhões; hoje é considerado o pior jogador do time

Tópicos


Mais notícias