Jogadores

O mega salário de Andreas Pereira no Flamengo: quanto dinheiro ganha o craque do Mengão

Jogador estreou ocntra o Santos na rodada passada marcando gol e avisou que é só o começo 

Por Wesley Alencar

Jogador estreou ocntra o Santos na rodada passada marcando gol e avisou que é só o começo 
Jogador estreou ocntra o Santos na rodada passada marcando gol e avisou que é só o começo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo viu um de seus novos reforços estrear já marcando gol, na goleada do time rubro-negro contra o Santos, por 4x0, na Vila Belmiro, na última rodada, quando Andreas Pereira foi às redes pela primeira vez com a camisa do clube carioca. A contratação de Andreas chegou cheia de expectativa já que ele surgiu com a expectativa de ser um dos grandes jogadores da próxima geração da Seleção Brasileira.

A chegada dele, no entanto, despertou a curiosidade da torcida de quanto será pago pelo Flamengo nos vencimentos do jogador até final do vínculo, no ano que vem. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, Andreas Pereira receberá cerca de R$ 625 mil por mês, sem custos pelo empréstimo, no entanto, a opção de compra para o rubro-negro subiu para 20 milhões d euros, cerca de R$ 126 milhões.

Andreas no Flamengo

No entendimento de todas as partes envolvidas, o negócio foi muito satisfatório e o jogador não esconde sua felicidade em estar junto do plantel do Flamengo. Após a vitória sobre o Santos, o jogador publicou em suas redes sociais uma foto da estreia. "Estava esperando por esse momento a semana toda! Que momento incrível que foi estrear no Brasileirãocoma camisa do Flamengo! e que camisa bonita essa aí, né não Nação? E eu quero muito mais", escreveu o jogador.

Andreas Pereira também havia comentado sobre sua torcida de infância para o Santos, sendo que o jogador já havia se declarado em redes sociais ao Clube da Vila, inclusive tendo uma camisa do Peixão com seu nome. "São coisas do passado. Acho que essas coisas a gente que, agora, deixar para lá. Estou aqui para defender o Flamengo, maior clube do Brasil e da América", falou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Melhor rendimento no Mengão

O jogador está tão empenhando e se dar bem no rubro-negro que ele contratou uma consutoria externa para ser auxiliado na preparação dos jogos, a Outlier FC. Dessa forma, o jogador receberá diversos relatórios com análises de seus adversários, sejam eles da equipe ou de jogadores (individualamente) adversários

O Flamengo tem seu próprio serviço de análise, desenvolvido pela comissão técnica de Renato Gaucho, mas isso não gera conflito entre as partes, já que o zagueiro Bruno Viana, também do rubro-negro, utiliza os serviços da empresa. Segundo o proprietário da empresa Diego Vieira, ao portal ge.globo, esse tipo de serviço fuinciona em consjunto com os clubes.


Mais notícias