Jogadores

O luxuoso presente que Hulk deu a sua namorada e que é maior que seu salário no Atlético-MG

Hulk não economizou no presente para sua namorada

Por Romario Paz

28/06/2021, 02:53 PM

Hulk não economizou no presente para sua namorada

Hulk voltou ao Brasil em 2021 para jogar pelo Atlético-MG e correspondeu às expectativas iniciais com seu futebol pelo Galo mineiro e os números que acumula com a camisa de um dos maiores clubes do país. As polêmicas quanto à sua vida pessoal também vieram junto com o atacante de 34 anos, que namora Camila Ângelo desde 2020 e que é sobrinha de sua ex-mulher.

Hulk tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, cerca de R$ 1,5 milhão por mês, e sua vida luxuosa não tem economias com viagens e principalmente presentes, já que sua namorada ganhou o presente mais caro que Hulk poderia oferecer, um carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão pela formatura da esposa em medicina.

O veículo é um BMW X7 Dark Shadow Edition e foi a forma que Hulk encontrou para homenagear Camila Ângelo pela formatura em medicina e a declaração nas redes sociais ganharam o dia, a semana e o mês do casal que quer fugir de polêmicas, mas não vai deixar de esbanjar o luxo que sua vida de jogador profissional.

Os números de Hulk pelo Atlético-MG

Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021 e soma pelo Galo mineiro 26 jogos com 11 gols marcados e cinco assistências. Pelo clube de Minas Gerais também já foi campeão do Campeonato Mineiro 2021.

Tópicos


Mais notícias