Jogadores

O desabafo de Gabigol em meio clima ruim no Flamengo que preocupa torcedores para a decisão da Libertadores

Jogador usou as redes sociais para mandar um recado para a torcida

Por Wesley Alencar

Jogador usou as redes sociais para mandar um recado para a torcida
Jogador usou as redes sociais para mandar um recado para a torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol usou suas redes sociais para fazer um desabafo após o jogo da noite de ontem (08), quando o Flamengo empatou em 2x2 com a Chapecoense, e ele foi responsável por dois lances capitais na partida que geraram muita revolta nos rubro-negros: a marcação de um impedimento e a não marcação de um pênalti que o camisa 9 teria sofrido.

Então, o jogador usou suas redes sociais para se colocar contra a arbitragem e falou sobre os adversários do Flamengo. “Contra tudo e contra todos! seguimos juntos, sempre!” escreveu o jogador, junto de uma foto sua durante a partida de ontem.

O jogador atuou ao longo  dos 90 minutos e foi responsável pelos dois passes para os gols do Flamengo no jogo, o primeiro para Matheuzinho e o outro para Michael. Gabigol vive a expectativa de marcar o seu centésimo gol com a camisa do rubro-negra, já que com os dois gols diante do Athletico-PR na semana passada, ele chegou aos 99.

Atitude de ídolo

Além disso, o jogador também chamou atenção na tarde desta terça-feira (09), quando prometeu uma camisa dele ao torcedor do Santos, Bruninho, que foi hostilizado na Vila Belmiro no último domingo (07) por ganhar a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, de quem é fã.

Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer para quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade. Que essa inocência e amor puro das crianças sempre prevaleçam entre nós”, comentou Gabigol. Bruninho ficou conhecido por, além da situação supracitada, postar um vídeo se desculpando por pedir a camisa de Jaílson, e disse que não queria ofender ninguém.

O vídeo ganhou repercussão e chegou até o craque do Flamengo que de espontânea vontade afirmou que entregará a camisa ao jovem torcedor. Gabigol estará em campo pelo rubro-negro na próxima quinta-feira (11), às 19h, quando o clube enfrenta o Bahia, no estádio do Maracanã.

Mais notícias do futebol brasileirão:

Libertadores: as palavras de Weverton que podem inflamar o Flamengo para a decisão

A desesperada promessa de Renato Gaúcho para a Libertadores que pode salvar o seu cargo no Flamengo

Tópicos


Mais notícias