Jogadores

O craque do Atlético-MG que Jorge Jesus empurraria para o Flamengo em 2022

Flamengo tenta craque do Atlético-MG antes que Jorge Jesus chegue e seja tarde demais

Por Romario Paz

Flamengo tenta craque do Atlético-MG antes que Jorge Jesus chegue e seja tarde demais
Flamengo tenta craque do Atlético-MG antes que Jorge Jesus chegue e seja tarde demais
Síguenos enSíguenos en Google News

O temor do Flamengo de ver Jorge Jesus acertar contrato com o Atlético-MG é realidade e a curiosa medida que o rubro-negro pretende fazer é enfraquecer o time que conquistou três títulos na temporada. Um dos titulares que foram destaque em 2021, Jair tem seu nome ligado ao rubro-negro e a contratação pode acontecer para que o Mengão siga forte em 2022.

Fontes da “ESPN” informam que o Flamengo tem interesse na contratação do volante Jair e, apesar do status de titular absoluto, a falta de valorização do atleta o incomoda e sair do Atlético-MG seria a medida a ser tomada para buscar um novo rumo, como atuar pelo rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo: O que disse Gustavo Gómez para Gabigol e Hulk na disputa do maior prêmio do ano

Jair, de 27 anos, tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023, valor de mercado de R$ 29 milhões e salário mensal de R$ 170 mil, segundo o site “SalarySport”. No Flamengo, o volante atleticano teria a concorrência de Willian Arão e Thiago Maia para ser titular do clube e mostrou na última temporada que tem potencial para isso.

Mais notícias do Flamengo: O motivo que faria o Flamengo perder Gabigol e Arrascaeta para a Europa

Os números de Jair na temporada

Jair fez em 2021 pelo Atlético-MG 46 jogos com dois gols e duas assistências, segundo o site “Transfermarkt”, além de ter sido campeão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O meia foi titular de um dos melhores times da história do clube mineiro.

Tópicos


Mais notícias