Jogadores

O convite de Verón para Felipe Melo: qual seria o mega salário que o volante do Palmeiras ganharia no Estudiantes?

Por Romario Paz

Felipe Melo ainda discute permanência no Palmeiras para 2022, mas o futebol argentino segue como seu provável destino

Felipe Melo ainda discute permanência no Palmeiras para 2022, mas o futebol argentino segue como seu provável destino

Síguenos enSíguenos en Google News

A permanência de Felipe Melo no Palmeiras em 2022 é pouco provável, o que faz o volante de 38 anos pensar em como será sua próxima temporada se realmente não continuar no Verdão. Em tom de despedida e com contrato até dezembro deste ano, o experiente jogador já recusou jogar no Corinthians por ser o maior rival do Palmeiras e também fechou as portas para o River Plate, o que rendeu um convite inesperado do Estudiantes e diretamente do presidente para jogar no clube em 2022.

Em entrevista ao canal argentino Tyc Sports, Felipe Melo revelou que seu desejo é continuar no Palmeiras por ao menos mais duas temporadas e nesse momento anunciar sua aposentadoria no clube que defende desde 2017. Mesmo assim, o volante elogiou o Boca Juniors, o clube que é fã fora do Brasil, e também considera um ídolo Juan Sebastián Verón, ex-jogador e atualmente presidente do Estudiantes, da Argentina. A declaração chegou ao mandatário de 46 anos que convidou Felipe Melo para jogar no clube de La Plata.

Na metade da atual temporada, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou que não tinha a intenção de renovar com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, e tudo foi confirmado por Anderson Barros, Diretor de Futebol. A dona da maior patrocinadora do clube, Leila Pereira, pode mudar o futuro do Palmeiras se for eleita a nova presidente do Verdão em novembro, já que admitiu à Rádio Capital que, em caso de vitória nas urnas, fará a revisão da situação de Felipe Melo.

Os números de Felipe Melo na temporada

Felipe Melo tem em 2021 pelo Palmeiras 34 jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência e perdeu a condição de titular nos últimos jogos do time de Abel Ferreira. Seu salário é de cerca de R$ 600 mil mensais.


Mais notícias