Jogadores

O clube brasileiro que Gabigol não pensaria duas vezes para deixar o Flamengo

Gabriel Barbosa tem mais amigos em rival do Brasileirão do que no Flamengo

Por Romario Paz

13/12/2021, 06:08 PM

Gabriel Barbosa tem mais amigos em rival do Brasileirão do que no Flamengo

Gabriel Barbosa tem artilharias, títulos, fãs e muita idolatria no Flamengo. Tudo o que conquistou no futebol que alavancou sua carreira está em curso desde 2019 quando trocou o Santos, seu time de coração, pelo rubro-negro. E mesmo no sucesso que tem no Mengão, seus melhores amigos no futebol não estão ali e isso pode influenciar no destino de Gabi para jogar no Corinthians.

Gabigol tem apenas um melhor amigo no Flamengo

Gabriel Barbosa não tem muitos amigos no futebol e não esconde isso em suas palavras. Mais próximo do gênero musical rap e trap, Gabigol se sente muito mais a vontade no meio artístico do que no esportivo com poucos melhores amigos no Flamengo, ou melhor, apenas um, Matheuzinho. Fora o rubro-negro, a maior parte de seus amigos estão no Corinthians com o zagueiro Gil e o atacante Luan.

Gil e Luan poderiam até influenciar Gabriel Barbosa a defender as cores do Corinthians em breve, mas a parte salarial não seria muito tranquila de negociar. Atualmente, Gabigol fatura R$ 1,6 milhão por mês no Flamengo, segundo o site "SalarySport", valor que no Corinthians seria o maior salário ao lado de craques como Willian e Róger Guedes. Apesar disso, Gabi já até elogiou o Timão recentemente.

Flamengo estará no pote 1 da Copa Libertadores 2022

O Flamengo estará no primeiro pote no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A informação do jornalista Marcel Rizzo dá conta de que Palmeiras e Atlético-MG também estarão com o Mengão. Corinthians e Athletico-PR aparecerão no pote 2, enquanto Fortaleza e Red Bull Bragantino ficarão no pote 4 e terão as companhias de América-MG e Fluminense caso as equipes avancem na pré-Libertadores.

Tópicos


Mais notícias