Jogadores

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Jogador pode trocar futebol árabe pelo clube xeneize

Por Romario Paz

10/08/2022, 04:13 PM

Jogador pode trocar futebol árabe pelo clube xeneize

Sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United, Edinson Cavani foi protagonista de uma autêntica novela nos últimos dias. O Boca Juniors avançou para a sua contratação e chegou a ser dada como certa a chegada do atacante uruguaio a Buenos Aires para assinar contrato. Entusiasmados com a notícia, muitos torcedores xeneizes deslocaram-se ao aeroporto internacional, assim como vários jornalistas, mas… Cavani não apareceu.

De última hora, o uruguaio informou a Juan Román Riquelme, dirigente do Boca Juniors, que a sua intenção, afinal, é continuar a jogar na Europa (provavelmente será na Espanha, pelo Villarreal) e, por isso, não aceitava o contrato que lhe foi proposto, válido por 18 meses.

Mais notícias de peruanos:

Assim que Paolo Guerrero tem os salários mais baixos do Brasil: a vida luxuosa que leva no Brasil

De ídolo no Vasco da Gama a dificuldades em um time pequeno no Peru

Com isso, o Boca Juniors volta os olhares para Christian Cueva. Atualmente jogando pelo Al-Fateh, da Arábia Saudita, o peruano tem o desejo de voltar a jogar na América do Sul, e o time xeneize seria o desejo principal de sua carreira. O ex-jogador de São Paulo Santos quer ficar próximo dos familiares. Por isso, uma volta ao continente seria a prioridade dele.

A torcida do Boca prepararia uma festa como a que faria por Cavani, caso Cueva acerte mesmo com o time argentino. O que resta é esperar a definição entre o peruano e o clube saudita.

Tópicos


Mais notícias