Jogadores

Nem GabiGol Nem Arturo Vidal; O jogador que vai lhe dar uma nova Libertadores ao Flamengo

O talismã de um Flamengo que está empolgado com o título

Jogadores do Flamengo comemoram um gol.
Jogadores do Flamengo comemoram um gol.

Giorgian De Arrascaeta não desperdiçou a oportunidade no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores e voltou a ser essencial para o Flamengo, que derrotou o Corinthians por 2 a 0 e manteve vivo o sonho de um novo título.

O jogador de futebol uruguaio de 28 anos, que no início deste ano renovou seu relacionamento com o Mengão até dezembro de 2026, surpreendeu a todos com um belo chute da direita para abrir o placar na Arena Neo Química.

Mais notícias do Flamengo: 

Flamengo e Corinthians celebram acordo polêmico contra a Conmebol

O jogador que Dorival não precisa mais no Flamengo e pode economizar um salário

De Arrascaeta parece ser o talismã da seleção brasileira: Mengão nunca perdeu para a Libertadores nas oito partidas em que o uruguaio converteu, com sete vitórias e apenas um empate.

De Arrascaeta, o talismã do Flamengo

Baseado em boas atuações, tanto na Seleção Brasileira quanto na Seleção Uruguaia, o meio-campista se firmou entre os jogadores mais destacados da América do Sul e por isso é esperada sua presença com a Celeste na Copa do Mundo Qatar 2022.

Outro que também deixou sua assinatura nesta terça-feira contra o Corinthians foi Gabigol, que marcou o segundo gol da partida em São Paulo. Desde sua estreia pela CONMEBOL Libertadores, em março de 2018, nenhum jogador marcou mais gols do que ele nesta competição (28).

Seu gol também lhe permitiu superar Oswaldo Ramírez e Federico Alberto Acosta para ficar sozinho na décima posição entre os maiores artilheiros da história desta competição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias