Jogadores

Nem Flamengo, nem Palmeiras, Hulk já definiu onde jogará em 2022 e surpreende a todos no Atlético-MG

Jogador já sabe onde quer atuar na temporada que vem

Por Wesley Alencar

Jogador já sabe onde quer atuar na temporada que vem
Jogador já sabe onde quer atuar na temporada que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

Principal referência técnica do Atlético-MG na temporada 2021, o atacante Hulk já definiu onde quer atuar na temporada de 2022. Nome muito sondando em Flamengo e Palmeiras na janela de iníco de ano, o jogador fechou com o Galo até dezembro do ano que vem, mas já estpá pensando no futuro.

Porém, não foi só nos clube s brasileiros que Hulk foi especulado. Nos últimos dias, a imprensa mineira noticiou que o nome do jogador foi cogitado em clubes do exterior, da Europa e do Oriente Médio, mas nenhum proposta oficial chegou ao Atlético-MG. Então, em meios aos boatos, Hulk falou pessoalmente à diretoria do Galo que quer permanecer no clube na próxima temporada e pensa, inclusive, em estender seu vínculo para além de 2022.

No entanto, como ainda faltam mais 13 meses a serem compridos, nem o Atlético-MG e nem Hulk iniciaram qualquer conversa para uma renovação. A siruação será definida em seu devido tempo, segundo a diretoria do Atlético, mas a diretoria ficou muito contente com a forma como o atleta conduziu os rumores de uma saída e segue com os planos de ter o jogador, mesmo ele sendo o mais caro da folha salarial da equipe, recebendo algo em torno como R$ 1,3 milhão por mês (mesmo salário de Diego Costa).

Caça-títulos

O principal motivo para o jogador seguir atuando no Brasil, é o fato de estar mais próximo à sua família e um retorno à Europa está descartado nesse momento em função disso. Além do mais, o jogador persegue o seu primeiro título brasileiro da carreira e está muito próximo de atingir o feito com o Galo.

Há também a possibilidade do jogador ser campeão da Copa do Brasil, já que a equipe mineira venceu por 4x0 o Fortaleza no jogo de ida das semifinais, no Mineirão na semana passada, e agora, na próxima quarta-feira (27) poderá perder por até três gols de diferença que ainda assim seguirá à final da competição em 2021. Esse também o bicampeonato que o Galo busca na temporada.

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk já atuou em 54 partidas, marcando 25 gols e dando 12 assistências aos companheiros. Em diversas entrevistas, o jogador faz questão de resaltar o quanto é querido no clube e comom jogar no Mineirão faz bem para ele. O bom momento do atacante o fez ser convocado para a Seleção Brasileira em setembro nas disputas da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Mais notícias do futebol brasileira:

O passatempo de Dudu que faz todos os torcedores o chamarem de vilão do Palmeiras antes mesmo da final da Copa Libertadores

O motivo que pode fazer Renato Gaúcho não ser o técnico do Flamengo em 2022 e deixa relação instável há um mês da final da Libertadores


Mais notícias