Jogadores

Não tem fé? É revelado porque Dorival prefere ter Arturo Vidal no Banco e pode prejudicar o Flamengo

Por Romario Paz

Apesar de ter aparecido como titular na volta às competições após 15 anos, Dorival Júnior optou por deixar o chileno no banco de reservas.

Apesar de ter aparecido como titular na volta às competições após 15 anos, Dorival Júnior optou por deixar o chileno no banco de reservas.

Síguenos enSíguenos en Google News

Em duelo correspondente ao jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo esbarra com o Corinthians em busca de dar o primeiro golpe na Arena São Paulo em seu objetivo de chegar às semifinais.

A equipa liderada por Dorival Júnior conseguiu a passagem para esta instância depois de esmagar o Deportes Tolima com um global de 8-1 e soma 4 vitórias consecutivas na presente competição. De fato, o Rubro-Negro venceu 13 dos últimos 15 jogos na competição continental.

Mais notícias do Flamengo:

De última hora: Marcos Braz revela porque Jorge Jesus não voltou ao Flamengo

São Paulo x Flamengo: Onde Assistir AO VIVO pela rodada n° 21 do Campeonato Brasileiro

E apesar de ter aparecido como titular, o ex-técnico cearense optou por deixá-lo no banco de suplentes em detrimento de João Gomes. O motivo? O bicampeão do América com o La Roja esteve presente desde o início pela primeira vez no Fla na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense no último sábado pela primeira rodada da segunda rodada do Brasileirão. Esse resultado permitiu que seu time terminasse em quinto no campeonato nacional com 33 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

Desta forma, espera-se que ele some alguns minutos depois de fazer sua estreia contra o Avaí pela Série A, ver ação contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil e no já mencionado duelo contra o Dragão. No momento, ele soma 115' desde sua chegada ao clube carioca em 14 de julho.

 


Mais notícias