Jogadores

Não é apenas pelo dinheiro! Corinthians ataca São Paulo para ter Jonathan Calleri em troca com titular

Corinthians ensaia um chapéu no São Paulo por atacante

Por Romario Paz

Corinthians ensaia um chapéu no São Paulo por atacante
Corinthians ensaia um chapéu no São Paulo por atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de muitas saídas e dificuldades em negociações, o Corinthians anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021, e trata-se de um dos grandes jogadores brasileiros que estava no futebol europeu, o meia Giuliano, de 31 anos, que assinou contrato com o Timão até o fim de 2023 e chega para assumir a titularidade do time treinado por Sylvinho.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16) e estremeceu o mercado da bola, afinal o Corinthians já tinha assumido que a crise financeira não daria trégua para o clube em 2021, mas mesmo assim a chegada de Giuliano dá um novo ânimo para o Timão. O salário não foi revelado, mas deve ter sido reduzido para, no mínimo, R$ 700 mil, que é o teto salarial do clube que gastaria menos ainda para dar um dos maiores chapéus do mercado da bola e trazer Jonathan Calleri.

Jonathan Calleri, de 27 anos atuou por apenas seis meses pelo São Paulo em 2016, marcou 16 gols em 31 jogos disputados, recebeu proposta do Tricolor para regressar ao Morumbi, mas não quis aceitar de primeira. Com a primeira negativa do argentino, o Corinthians sondou a situação do jogador e quer tomá-lo do São Paulo. Até poderia ser envolvido em uma troca para viabilizar a chegada de Calleri ao Timão.

Os números de Calleri na última temporada

Jonathan Calleri defendeu o Osasuna, da Espanha, na temporada 2020/2021 e por lá fez seis gols e deu duas assistências em 27 jogos disputados entre o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

Tópicos


Mais notícias