Jogadores

Mal chegou e já vai embora! O que o Grêmio oferece ao Palmeiras para tirar Miguel Borja do Verdão

Por Romario Paz

Miguel Borja voltou ao Palmeiras nesta semana, mas pode nem jogar pelo Verdão em 2021

Miguel Borja voltou ao Palmeiras nesta semana, mas pode nem jogar pelo Verdão em 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Miguel Borja foi reapresentado como jogador do Palmeiras nesta semana após mais de um ano e meio longe do Verdão, emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia. A resistência de Abel Ferreira ao atleta no começo do ano parece surtir efeito até os dias atuais e a permanência de Borja não está garantida, e Felipão entrou na briga para contar novamente com o artilheiro.

Miguel Borja, de 28 anos, recusou a proposta do Boca Juniors, da Argentina, como revelou à Rádio Caracol, da Colômbia. Artilheiro da Copa Libertadores 2021 com seis gols, empatado com Hulk, Rony e Gabriel Barbosa, Borja tinha o desejo de continuar sua história no Verdão e mostrar que pode ser o novo amuleto de Abel Ferreira, porém o Grêmio surge como o destino do centroavante em 2021.

A informação divulgada pela ESPN Brasil entrega que Felipão, que treinou Miguel Borja, no Palmeiras, quer contar novamente com o atacante colombiano para salvar o Grêmio que vive péssimo momento na temporada. O contrato de empréstimo duraria até dezembro de 2022 e com uma possível cláusula de compra ao final do acordo.

Os números de Miguel Borja pelo Junior Barranquilla

Miguel Borja jogou pelo Junior Barranquilla em 2020 e 2021, e pela equipe colombiana marcou 35 gols em 59 jogos disputados, além de seis assistências e o título da Supercopa da Colômbia 2020.


Mais notícias