Jogadores

Luiz Adriano deixaria todos esses milhões ao Palmeiras após pedir para jogar na Europa

Vídeo polêmico de Luiz Adriano circula nas redes sociais

Por Romario Paz

Vídeo polêmico de Luiz Adriano circula nas redes sociais
Vídeo polêmico de Luiz Adriano circula nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conviveu com diversas indefinições sobre reforços e chegou a enfurecer Abel Ferreira por não ter seus pedidos atendidos desde o começo da atual temporada em março. Julho, porém, foi grato ao Verdão com os retornos de Dudu e Deyverson, atacantes que voltaram de empréstimo e já se tornam peças importantes do atual elenco palmeirense.

E Deyverson tem tido sucesso com boas aparições em nove jogos com dois gols marcados e uma assistência. A sombra para o lesionado Luiz Adriano começa a crescer, de forma que um polêmico vídeo divulgado nas redes sociais dá conta de que Luiz Adriano quer sair do Palmeiras e voltar a se aventurar no futebol europeu após dois anos.

O vídeo divulgado pelo programa Arena SBT mostra que Luiz Adriano pede para negociar com o İstanbul Başakşehir, clube da Turquia. A assessoria do Palmeiras revelou mais tarde que o vídeo era antigo, mas mesmo assim, a insatisfação de Luiz Adriano e a concorrência no clube podem motivar o centroavante de 34 anos a deixar o Verdão. Luiz Adriano tem contrato até junho de 2023 e valor de mercado de R$ 15,2 milhões.

Os números de Luiz Adriano pelo Palmeiras

Luiz Adriano está no Palmeiras desde 2019 e de lá para cá disputou 89 jogos com 30 gols marcados e nove assistências, além de três títulos pelo clube com destaque para a Copa Libertadores da América 2020.


Mais notícias