Jogadores

Lionel Messi não perdoou o Botafogo e quebrou às redes sociais

Argentina e Chile ficaram no empate pela Copa América que teve gol de falta de Lionel Messi

Lionel Messi marcou mais um gol de falta na carreira pela estreia na Copa América 2021
Lionel Messi marcou mais um gol de falta na carreira pela estreia na Copa América 2021

A Copa América 2021 no Brasil completou sua primeira rodada na noite dessa segunda-feira (14) com quatro jogos disputados desde a estreia do Brasil e uma das partidas mais aguardadas era entre Argentina e Chile pelo grupo A do torneio, a final da Copa América em 2015 e 2016, desta vez no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

E o estádio do Botafogo recebeu muitas estrelas além de Lionel Messi como Lautaro Martínez, Nicolás Otamendi, Eduardo Vargas, Claudio Bravo e Arturo Vidal, mas ficou no empate em 1 a 1 com gol de Lionel Messi e Eduardo Vargas. O craque do Barcelona conseguiu mais um gol de falta para sua carreira e comemorou como nunca se viu, fervoroso com os companheiros de equipe, mas as redes sociais captaram as críticas de Messi e o palco do espetáculo.

Lionel Messi brilhou no Estádio do Botafogo. Foto: Metrópoles

Lionel Messi detestou o gramado da partida e foi logo repreendido nas redes sociais após os torcedores se lembrarem que a Argentina perdeu diversas oportunidades em campo e que o Botafogo não teria dinheiro para arrumar o Estádio Nilton Santos a tempo da conturbada e desorganizada Copa América 2021 no Brasil.

Lionel Messi e Luis Suárez frente a frente

A segunda rodada da Copa América 2021 reserva um encontro de gigantes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Argentina de Lionel Messi encara o Uruguai de Luis Suárez nessa sexta-feira (18), às 21h, pelo grupo B, um duelo que promete grandes emoções.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias