Jogadores

Lindo gol de Estêvão, a pérola brasileira que sonha com o Barça e pode deixar milhões de euros para o Palmeiras

Estêvão, craque que joga pelo time sub-17 do Palmeiras

Por Romario Paz

Estêvão, craque que joga pelo time sub-17 do Palmeiras
Estêvão, craque que joga pelo time sub-17 do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Estêvão, jogador do Palmeiras que já foi associado ocasionalmente ao FC Barcelona, Estevão, foi o protagonista da partida da Copa do Brasil Sub-17 que disputou contra o Atlético MG.

Mais notícias sobre o Palmeiras:

O substituto ideal de Jailson no Palmeiras que surgiu como craque e custa milhões

Estêvão, a pérola do futebol brasileiro, que é apelidado de 'Messinho' por seu jogo parecido com o do craque argentino Lionel Messi, marcou um gol real de fora da área para um passe de Endrick, outra promessa do futebol brasileiro também relacionada ao FC Barcelona, o Real Madrid e outros grandes clubes europeus.

As reservas do Palmeiras a cada dia descobrem figuras futuras que deixam todos impressionados e que os grandes times europeus lutam por esses jovens, um deles também é Endrick que nos últimos meses esteve ligado a grandes times europeus, será apenas uma questão de tempo para ele para sair do Verdão.

 

Estêvão mostrou que tem talento e que pode ser um grande benefício milionário para o Palmeiras com apenas 17 anos, surpreendendo palmarenses e desconhecidos. Estêvão é um jogador muito habilidoso que tem uma força excelente para chutar de longa distância e fazer belos gols.

Mais notícias sobre o Palmeiras:

Histórico! Vitória do Palmeiras contra o Deportivo Táchira garante melhor campanha da Libertadores

Tópicos


Mais notícias