Série A

O substituto ideal de Jailson no Palmeiras que surgiu como craque e custa milhões

Por Romario Paz

Contusão de Jailson faz Palmeiras ir ao mercado em busca de volante que surgiu como craque

Contusão de Jailson faz Palmeiras ir ao mercado em busca de volante que surgiu como craque

Síguenos enSíguenos en Google News

A grave lesão do volante Jailson fez o Palmeiras voltar a procurar um meio-campista no mercado da bola. Neste período, surgiu até mesmo a possibilidade do Verdão tentar tirar Andreas Pereira do Flamengo, mas as conversas esfriaram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Sporting Cristal; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Jogador importante do Fla fica de fora

Diante deste cenário, surgem outras opções mais viáveis. É o caso do volante Walace, que foi revelado pelo Grêmio em 2014 e foi campeão olímpico no Rio de Janeiro em 2016. Atualmente, o meio-campista se tornou titular da Udinese no Campeonato Italiano e tem feito bons jogos.

Apesar de ter sido uma grande promessa do futebol brasileiro na época, não conseguiu atingir as expectativas criadas. Contudo, é um bom jogador e seria uma reposição de nível para o Palmeiras.

Valor de mercado

Walace tem 27 anos e, antes de se juntar à Udinese, teve uma passagem pelo futebol alemão, onde vestiu as camisas de Hamburgo e Hannover. Atualmente, o volante é avaliado em 4,5 milhões de euros (23,2 milhões de reais na cotação atual) de acordo com o “Transfermarkt”. Seu contrato com a equipe italiana é válido até 2024.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A aposta chocante que rivais do Sporting Cristal fazem no Peru se for goleado pelo Flamengo

Tópicos


Mais notícias