Jogadores

Lenda do Mengão revelou que foi amaldiçoado antes do duelo contra o Corinthians

Lateral fez revelação assustadora

Por Jorge Dias

Lateral fez revelação assustadora
Lateral fez revelação assustadora
Síguenos enSíguenos en Google News

A lenda do Flamengo, ídolo da torcida, Filipe Luís revelou que se livrou da maldição do seu aniversário após a partida contra o Corinthians. O jogador contou em tom de brincadeira, de que essa era uma das poucas boas lembranças na semana de festa do aniversariante. O jogador foi um dos destaques da vitória rubro-negra por 1 a 0 , no Maracanã e garantiu a passagem para as semifinais da Libertadores.

Aos 37 anos, Filipe Luís foi motivo de brincadeiras na internet dos torcedores que falaram sobre a maldição do aniversário de Filipinho. Desde que chegou ao clube, em 2019, o Flamengo não teve boas recordações nos jogos próximos dos dias de comemoração do jogador. E isso foi apenas uma das diversas motivações que Filipe Luís teve para fazer uma das partidas monumentais contra o Corinthians.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Semana da Ressurreição: O que Bryan Angulo fez no Santos que mandou os haters calarem a boca

No primeiro ano de sua passagem, o Flamengo sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Bahia, com uma má atuação do próprio jogador. Já no ano seguinte, em 2020, os rubro-negros perderam em casa para o Atlético Mineiro um gol contra justamente do lateral. E, em 2021, a histórica goleada do Internacional no Flamengo, no Maracanã, por 4 a 0, foi no dia da véspera do aniversário.

“Eu dei um discurso para os meus companheiros no almoço e perguntei a eles: vocês acham que essas coisas que vêm de fora me afetam? Claro que me afeta a data do meu aniversário. Eu tenho mais manias que o Nadal e o Simeone juntos. Mais de 500 se eu for contar todas no vestiário”, revelou o jogador.

Tópicos


Mais notícias