Jogadores

Jogador revela por que a torcida do rival não é melhor que a do Palmeiras

Goleiro celebrou os 50 jogos pelo Palmeiras em Libertadores

Por Jorge Dias

Goleiro celebrou os 50 jogos pelo Palmeiras em Libertadores
Goleiro celebrou os 50 jogos pelo Palmeiras em Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Weverton do Palmeiras celebrou a marca de 50 jogos pelo clube em Libertadores, no entanto não faltou espaço para que o goleiro direcionasse suas cobranças ao elenco priorizando a disputa do Brasileirão. O jogador ainda afirmou que espera um confronto difícil contra o Goiás mas que torce para que a partida seja mais fácil do que acho que vem enfrentando.

“É manter essa parte mental, sabemos o quanto é difícil o Brasileiro. Não existe jogo fácil. O segundo turno é ainda mais, não dá para recuperar mais pontos. Sabemos que mais uma vez o torcedor vai lotar o estádio, vai nos apoiar como sempre tem feito e tem tudo para ser mais um grande jogo”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Chegou ao Internacional como figura: humilhou o Fluminense na Libertadores, mas hoje está quase recluso

O salário que Christian Cueva teria no Boca Juniors: nem o Santos ousou tanto

O goleiro ainda celebrou o relacionamento que tem com a torcida da qual é ídolo, segundo opiniões dos próprios torcedores e de muitos fãs de futebol o goleiro Weverton tem encaminhado para se tornar o goleiro mais marcante do Palmeiras desde a aposentadoria de Marcos, penta campeão com a seleção Brasileira e o goleiro titular do primeiro título de Libertadores do alviverde.

“É motivo de muito orgulho. Sabemos o quanto é difícil fazer 50 jogos em uma equipe como o Palmeiras e ainda ganhar duas Libertadores, é algo histórico para mim. Por toda minha trajetória, nunca imaginei que ia chegar aonde cheguei. Sei que isso me custa muita renúncia, sacrifício, muito trabalho. Trabalhamos muito porque sabemos como é pesada essa camisa, a nossa responsabilidade”, declarou o goleiro.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………3

Tópicos


Mais notícias