Jogadores

Jogador do Palmeiras sofreu por lesão e agora quer destruir o Galo na Libertadores

Atacante está confiante

Por Jorge Dias

Atacante está confiante
Atacante está confiante
Síguenos enSíguenos en Google News

O Galo precisará estar atento na noite desta quarta-feira, quando decide a sua sobrevivência na Libertadores contra o Palmeiras. Isso porque uma das armas secretas do português Abel Ferreira estará à disposição e será usada contra o time de Minas Gerais. Se trata do atacante Rony, que retorna de lesão muscular na coxa e agora com mais vontade de ser decisivo.

O atacante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, entrando no segundo tempo da vitória contra o Goiás, no final de semana, para ganhar um ritmo de jogo no processo de preparação para a Libertadores. Mesmo diante de tanta euforia, o atacante resolveu revelar que sofreu enquanto esteve fora dos gramados.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

“O tempo que fiquei parado foi difícil, assistir aos jogos pela televisão é muito ruim. Sofri bastante, principalmente na eliminação para o São Paulo, mas ao mesmo tempo isso me deu muitas forças para trabalhar e voltar logo”, disse o jogador, que também revelou que estava muito feliz pelo resultado no final de semana e acredita que o duelo contra o Galo não será fácil.

Com 8 vitórias, um empate, Palmeiras ostenta a melhor campanha da Libertadores. No entanto, o Verdão tem pela frente, o Atlético Mineiro, um rival conhecido e que eliminou nas semifinais de 2021. Com o placar igual em 2 a 2, depois do empate histórico no Mineirão, a equipe treinada por Cuca terá que suar a camisa se quiser eliminar os atuais campeões no Allianz Parque.


Mais notícias