Jogadores

Jogador do Palmeiras faz Leila Pereira chorar de preocupação

Presidente do Palmeiras revelou certa preocupação com o meia

Jogadores Palmeiras
Jogadores Palmeiras

Uma situação provocou grande preocupação na diretoria do Palmeiras, em especial, a presidente do clube Leila Pereira. O meia atacante Raphael Veiga foi substituído às pressas durante o segundo tempo das quartas de final da Libertadores com mineiro, era possível ver a cara de aflição da presidente do clube que foi até Minas Gerais acompanhar a partida

Rafael Veiga deixou o Mineirão mancando após o primeiro confronto das quartas de finais da Libertadores que terminou empatado entre Palmeiras e Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 2. O meia sofreu uma forte pancada nas costas e acabou substituído por Gabriel menino da etapa complementar, o jogador foi flagrado pelas câmeras de televisão chorando no banco de reservas.

Mais notícias do futebol brasileiro

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

Provável reforço rubro-negro desfalca seu clube e gera curiosidade no Flamengo

o jogador junto com a delegação palmeirense retornaram para São Paulo já na quinta-feira. Rafael Veiga será reavaliado pelo departamento médico do clube durante a reapresentação do elenco. Era possível ver a aflição da presidente do clube Leila Pereira ao ver que o jogador não conseguia andar sem mancar, Veiga tem sido vítima de sucessivas lesões.

Atualmente Abel Ferreira tem apenas 2 atletas no departamento médico o atacante Rony e o goleiro Jaílson. A sua principal Estrela palmeirense ainda não conseguiu liberação para atuar em campo mas o departamento médico do Palmeiras tem confiança de que o jogador estará recuperado para o duelo da volta no Allianz Parque.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias