Jogadores

Irritado, Diego Alves aponta pnde Flamengo errou contra e aponta o que deve mudar para a partida contra o Barcelona

Goleiro chegou a defender um pênalti na partida, mas não evitou a derrota do Mengão

Por Wesley Alencar

Goleiro chegou a defender um pênalti na partida, mas não evitou a derrota do Mengão
Goleiro chegou a defender um pênalti na partida, mas não evitou a derrota do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Após uma sequência de jogos entre Flamengo e Grêmio pela Copa do Brasil, os clubes voltaram a se enfrentar, mas dessa vez pelo Brasileirão e, diferentemente das outras vezes, o Tricolor Imortal saiu vencedor nesta partida por 1x0, com gol de Míguel Borja. O atacante gremista, aliás, poderia ter feito dois gols na partida, se não tivesse parado em Diego Alves em cobrança de pênalti já no final da partida.

Após o final da partida, o goleiro não escondeu sua irritação com a derrota ao analisar o que faltou para o Flamengo na partida de ontem (19). "Não fluiu tanto o jogo. É verdade que tínhamos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito o time do Grêmio. Acho que é normal numa sequência de jogos gerar esse tipo de rivalidade. Foi um jogo duro, difícil, com confusão. Perdemos os três pontos mas vamos seguir porque tem muito chão pela frente", afirmou Diego Alves.

Decisão na Libertadores

E seguir em frente é mais que preciso, porque nesta quarta-feira (22), o Flamengo inicia a disputa das semifinais da Copa Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, e, pensando nisso, o técnico Renato Gaúcho falou sobre suas escolhas para escalar o time nessa última partida.

"O treinador sempre procura o melhor para a equipe. Estávamos perdendo o jogo, coloquei o Bruno já como um teste para quarta. Deixamos Pedro e Gabi para empurrar a zaga. Eu não gosto de tirar o Everton, mas as pessoas não entendem e não têm acesso. O Everton não era nem para ter jogado. Está com um problema na perna. Disse que poderia jogar 45, mais, no máximo, mais alguns minutos. Colocamos porque é sempre uma decisão. E é por isso que saiu. Tem um jogo decisivo na quarta-feira. Temos problemas com Arrascaeta, com o Filipe. Por isso foi substituído naquele momento. Já estava combinado", apontou o treinador.

Tópicos


Mais notícias