Jogadores

Irmã de Vitinho? Quem é Waleska Freitas, quais são suas melhores fotos e qual sua relação com Vitinho

A irmã de Vitinho faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

A irmã de Vitinho faz sucesso nas redes sociais
A irmã de Vitinho faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem o elenco mais valioso das Américas atualmente, vale cerca de R$ 828,2 milhões com grandes craques entre eles como Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Gerson, Pedro e Everton Ribeiro. O que poucos sabem é que Vitinho, reserva do Flamengo e que não o mesmo prestígio de grandes craques do clube, tem um dos maiores salários do futebol brasileiro.

E o sucesso de Vitinho como um dos atletas mais bem pagos do país também é visto com quem se parece com o atleta, como é o caso da atriz Waleska Freitas, que tem 242 mil seguidores no Instagram e que não tem parentesco com o atacante do Flamengo que tem salário de R$ 1 milhão por mês, mas já foi carinhosamente apelidada assim pelos torcedores do rubro-negro.

No Flamengo, Vitinho tem a chance agora de dar a volta por cima com os desfalques do Mengão pelas convocações das seleções sul-americanas e vai fazer de tudo para justificar sua permanência no clube e ganhar cada vez mais fãs ou “sósias” como Waleska Freitas.

De férias, Flamengo volta a jogar daqui cinco dias e com Vitinho no time

O Flamengo ficará 11 dias sem disputar nenhuma partida. O primeiro confronto após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo (30/05) por 1 a 0 pela estreia no Brasileirão 2021, o Mengão encara o Coritiba pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021 na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.


Mais notícias