Jogadores

Gustavo Mosquito faz declaração emocionante após fazer gol contra o Atlético-MG

Jogador fez gol que abriu o placar na derrota paulista 

Jogador se emocionou após fazer gol na noite de hoje (17)
Jogador se emocionou após fazer gol na noite de hoje (17)

Gustavo Mosquito se emocionou bastante na Neo Química Arena, na noite deste sábado (17) ao marcar um gol pelo Corinthians, contra o Atlético-MG. O jogador que tem passado por um momento emotivo muito complicado, perdeu dois parentes para a Covid-19 e hoje, durante o intervalo, falou sobre o assunto. 

“Eu vinha me cobrando muito durante esses dias. Só minha família e meus companheiros sabem como foi. Esse gol foi pro meu pai. Espero que ele esteja feliz, onde estiver”, comentou Mosquito, ao canal Premiere, muito emocionado. 

O pai e o avô de Gustavo Mosquito faleceram no último mês e o atacante relatou que para passar pelo momento difícil contou com a ajuda dos colegas de clube, da família e de Deus durante as últimas semanas. O jogador falou também que está acostumado a superar as adversidades.

Foto: Reprodução - Jogador tem sido uma das principais armas ofensivas da equipe na competição

Contudo, mesmo com o gol de Gustavo Mosquito, o Timão não conseguiu segurar o resultado em casa. Na segunda etapa, com dois gols de Hulk, o Atlético-MG virou sobre o Corinthians, e conheceu a quarta derrota na Neo Química Arena na competição. 

Com a derrota, o Corinthians estaciona na 12ª colocação, com 14 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Juventude, caso o time gaúcho vença o Internacional amanhã (18). O alvinegro volta a campo só daqui há 8 dias, quando enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal. 

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias