Jogadores

Gabriel Barbosa tem um pé no time mais caro da Inglaterra e não é o Chelsea

Gabigol pode ganhar mais uma chance na Europa para bilionário clube da Inglaterra

Por Romario Paz

Gabigol pode ganhar mais uma chance na Europa para bilionário clube da Inglaterra
Gabigol pode ganhar mais uma chance na Europa para bilionário clube da Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começa a se preocupar com 2022 pelo mercado da bola, mas não pelas contratações, e sim pela saída de Gabriel Barbosa que começa a ganhar força com o interesse europeu no astro rubro-negro. E o seu destino seria para um bilionário time inglês, mas nada de Manchester City, Liverpool ou Chelsea, mas sim para o Newcastle United, o novo rico do futebol.

O jornal inglês “Mirror” afirma que o Newcastle quer contratar Gabriel Barbosa já em janeiro, na metade da temporada europeia, para salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Inglês, já que o time mais rico do mundo está na 19ª e penúltima colocação com 11 pontos em 19 jogos. Com muito dinheiro para gastar, a equipe inglesa pode tirar Gabigol do Brasil.

Mais notícias do Flamengo: O Flamengo ainda não anunciou Paulo Sousa e reviravolta por Jesus quebra mercado

 

O camisa 9 do Flamengo tem contrato até dezembro de 2024, valor de mercado de R$ 167,6 milhões e salário mensal de R$ 1,6 milhão, segundo o site “SalarySport”. A passagem frustrada na Europa por Inter de Milão, na Itália, e Benfica, em Portugal, faz com que Gabriel Barbosa possa ter a terceira chance aos 25 anos.

Mais notícias do Flamengo: O que disse Gustavo Gómez para Gabigol e Hulk na disputa do maior prêmio do ano

Os números de Gabriel Barbosa na temporada

Gabriel Barbosa fez em 2021 pelo Flamengo a marca de 45 jogos disputados, 34 gols marcados e 11 assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Pela seleção brasileira foram 12 partidas e três gols marcados.


Mais notícias