Jogadores

Foi o pior negócio do Palmeiras, ele custou R$10 milhões e agora se vai de graça

Volante perdeu espaço no Palmeiras, e agora vai ser feliz no Dourado

Por Romario Paz

Volante perdeu espaço no Palmeiras, e agora vai ser feliz no Dourado
Volante perdeu espaço no Palmeiras, e agora vai ser feliz no Dourado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cuiabá já deu início ao planejamento para 2024 e está em busca de reforços para o elenco. Segundo informações do 'ge', o clube demonstrou interesse em contratar o volante Jailson, que está no fim de contrato com o Palmeiras e não permanecerá na equipe paulista. Assim, uma negociação possível não envolverá custos.

Entretanto, Jailson também recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. O destino do volante será definido em janeiro, quando ele retornará das férias, mas é certo que não continuará no Palmeiras em 2024. O jogador de 28 anos não aproveitou as oportunidades desde sua chegada no ano passado, jogando poucas vezes e não conquistando a aprovação.

Além disso, Jailson enfrentou uma grave lesão que o afastou de grande parte da temporada de 2022. Após se recuperar, não conseguiu espaço entre os titulares em 2023. Seu contrato é válido até 31 de dezembro.

Com a possível saída de Raniele para o Corinthians, o Cuiabá procura reforços para o meio-campo. Além de Jailson, o clube também está de olho no volante Guilherme Madruga, finalista do Prêmio Puskás 2023, que pertence ao Botafogo-SP.

Jailson chegou ao Palmeiras na temporada passada, disputando 46 jogos, marcando um gol e proporcionando duas assistências. Seu contrato com o clube paulista vai até 31 de dezembro. Revelado pelo Grêmio, o volante também teve passagens por Chapecoense, Fenerbahçe (Turquia) e Dalian Pro (China).


Mais notícias